marc991 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Ola a todos os membros do forumEstou desenvolvendo um projeto p/ um aquirteto, i a ideia é o seguinte:Tenho varios desenhos dos moveis no interior da casa(projeto do arquiteto), só q os moveis seria vazio(sem cor), so a forma a borda seria tracejada.Extenho um sofa, eu tiraria a cor, ai ficaria um sofa sem cor, eu deixaria a linha(do desenho), q forma o sofa tracejada.alguem saca???obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Ai marc991 pelo que eu entendi oque você quer fazer é deixar os objetos que vão compor o seu filme só com o "wireframe" como se idz em 3D .Eu faria da sequinte forma :1a. - Se você tiver ascesso aos modelos em algum formato 3D (*DXF - AutoCad, *MAX - 3ds max ...), abriria eles em algum programa 3D (3d max ou o proprio auto Cad) e renderizaria umas imagens para depois "Vetrizá-las ou no proprio Flash (Trace BitMap) ou no programa que vem com a suite do CoreDRAW o Corel Trace, para usá-las no filme.2a. - Ou se você sabe usar o 3ds max tem um Plug-in pra ele do Swift que de dentro do max você renderiza os *SWF's.Pra ter uma ideia de uma olhada no meu avatar, eu fiz usando o 3ds max e o plug-in do Swift .Enfim tem varias maneiras de se fazer isso é só uma questão de ver como vai ser o seu filme .Qualquer coisa me dáum toque que eu posso te ajudar com isso !!!Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites