Marcelo Jun 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 ;) Oi galera, esse é o primeiro tópico que eu posto aqui mas espero que seja o primeiro de muitos... Olhem esse site: site de uma construtora de natal ele abre uma janela normal do navegador onde tem a marca da construtora mas o site mesmo ta todo numa janela avulça que nao é do navegador do explorer e eu gostaria de saber como faz isso.... Abraço! Marcelo Jun Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Segue o codigo abaixo....qualquer coisa so falar<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script></head><body onLoad="MM_openBrWindow('principal.htm','','width=400,height=400')"></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Afinal, você quer que seu site tome a tela inteira sem o explorer ou dentro do explorer?Quantas cenas voce tem no seu site?Você quer que o site entre com a tela maximizada ou restaurada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Desculpe a intromissao mas achei interessante o assunto e como seria abrir a pagina principal e mais 3 paginas com a tela inteira sem o exploreObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n4ndo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Desculpe a intromissao mas achei interessante o assunto e como seria abrir a pagina principal e mais 3 paginas com a tela inteira sem o exploreObrigado o dreamweaver tem um componente que faz isso...ele cria todas as fu~ções necessárias... tenta no forum do DW alguem deve saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Mas tem um jeito de fazer isso no Flash MX so que eu nao sei mas se alguem souber por favor da uma forca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 isso é um chromeless, pra usar no flash é só colocar um getURL("java script:função()") //sendo 'função' o nome da funcao pra abrir o chromeless Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 procura chromeless no google, você vai achar o arquivo para download, pq ele não é só função ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 nao consegui entender o que você escreveu se você tiver um exemplo e puder mostrar eu agradeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 clique no 'chromeless' sublinhado na minha última mensagem: lá você saberá como usá-lo. no flash, se você usar o exemplo que te passei, ficaria algo assim a ação: getURL("openIT('http://www.google.com',600,400,null,null,'mywin001',5,true,true,true)")mude os parâmetros da função o quanto necessário e deixe o código fonte do script no htm do flash. não se esqueça de pegar o chromeless.zip, que contém o .js e as imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Desculpe a enchecao mas pra fazer o site ficar em tela cheia so com os botoes maximizar, minimizar e fechar so da pra fazer em chromeles nao teria outro jeito.Pois estou usando o flash mx e queria fazer o site em tela cheia.Obrigado pelas dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 :) Aí galerinha agitadaSerá que é preciso tanta coisa pra fazer isso? pq não:1) Fazer uma INDEX com a logo da empresa e um BEHAVIOR no Dreamweaver para abrir um flash;2) No primiero FRAME do FLA é só colocar um FSCommand com um FULLSCREENNão é basicamete isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 infelismente nao, pois o efeito que nao sei fazer e deixar a home page inteira na tela tirando o browser do explore e so com os botoes, maximiza, minimizar e fechar esse negocio de chromeless e muito complicado e deve ter um jeito mais facil de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 E aí....me manda um email que eu te passo um arquivo com o código fonte para abrir página fullscreen no flash....firmeza??See yaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 silvamelvyn@hotmail.com, por favor se enviar vai ajudar muitoObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 isso é um chromeless, pra usar no flash é só colocar um getURL("java script:função()") //sendo 'função' o nome da funcao pra abrir o chromeless eu sei koe do chromeless, mas onde eu coloco essa função??? se ligou??? colocar o geturl eh tranquilo, mas essa função??? eh cheia d parada javascript, etc... soh queria saber onde coloca-las, se eh no flash tb, ou no html. falow... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ls666 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 isso não é cromeless eu num to achando o site mais é tipo um plugin que deixa ele assim eu vo procura e te passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites