Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

ideia pa COntest

Recommended Posts

Vamos usar nosso sentmento galera e realmente fazer arte pq arte eh isso naum soh imgs bunitas q tal fazermos imgs sobre o q as musicas nos passameu teh tinha falado isso co Hyperfast sera q foi isso q o inspirou para fazer akela img de fechamento do battle ca Nyan??mas entaum eh bem nesse eskema q q vcs axam??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que foi suissa....eu tava com aquela musica na cabeça....e juntei com o feeling da imagem da nyan do roun 9 e saiu ela.......Tipo essa idéia é muito boa, acima de tudo irá exercitar nossa criatividade, e vai ajuda a transpor nossos sentimentos e pensamento nas imagens...qué o que arte é de verdade......eu com certeza aprovo essa idéia![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ótima idéia Suissa, tô lembrando de umas imagens de uns desafios aí que têm títulos de músicas do Iron Maiden, por acaso são suas?Pô música cara, tem tuda a ver, tem umas músicas aí que putz... Tudo a ver...Mandou bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Rubem: khei eh f*** auhuhauhaeh pq eu postei esse topico esses diasInsider: cara axo q naum foi naum naum mas Iron rulah tb hehehhehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.