babu 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Salve,Duvidass\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 E se por exemplo eu querer fazer aqueles banner com imagens voando e girando coisa e tal. eu vou ter que criar uma frame pra cada????Então se o Banner tiver muita frescura eu vou criar trocentos frames??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 E se por exemplo eu querer fazer aqueles banner com imagens voando e girando coisa e tal. eu vou ter que criar uma frame pra cada????Então se o Banner tiver muita frescura eu vou criar trocentos frames??? Salve,Exatamente.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tpsena 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ou nesse caso faz em flash e exporta como gif animado...depende da imagem... e do tamanho q o banner pode ficar...Tiago Senaq odeia o limite de 12 kb......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tpsena 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ou ate mesmo em swf....ah, Babu...Desculpa a intromissao.... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 ou ate mesmo em swf....ah, Babu...Desculpa a intromissao.... :blink: Salve,]Tudo bem estamos aqui para ajudar.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites