fabio_jms 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Como definir o tamanho do site para 800x600 no dreamweaver, para deixarmos aquela faixa branca aparecendo pra pessoas q usam resolução maior???Igual ao que o UOl, terra etc usam???Sem mais e desde ja obrigado,Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Seguinte,É simplesvocê coloca tudo dentro de uma table e configura ela nos seguintes tamanhos:width=780 pixelsheigth=550 pixels (eu acho)Dai ele vai ficar fixo nesse tamanho, ok??Se usarem outra resolução, ele não muda em nada!Agora, se o seu site tem conteudo e faz ele ter barra de rolagem, então...você deve deixar o heigth, em porcentagem (100%), ok??mas o width, continua em pixels e em 780, oK??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio_jms 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Ok ... valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.oliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 um tamanho seguro pra não acontecer em nenhum hipotese a barra de rolagem horizontal, é colocar a tabela em 778 pixels de largurae qto a altura, seria 446 pra não ter rolagem vertical Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Seguinte,É simplesvocê coloca tudo dentro de uma table e configura ela nos seguintes tamanhos:width=780 pixelsheigth=550 pixels (eu acho)Dai ele vai ficar fixo nesse tamanho, ok??Se usarem outra resolução, ele não muda em nada!Agora, se o seu site tem conteudo e faz ele ter barra de rolagem, então...você deve deixar o heigth, em porcentagem (100%), ok??mas o width, continua em pixels e em 780, oK??[]sRodney valeu vou testar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Gente, acho que falhei nessa, foi mal.. o Alex acertou, é 778 e nao 780... sorry ai??...Justo eu que vivo fazendo sites em tables... hehe...Acho que to ficando velho... hehe...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Gente, acho que falhei nessa, foi mal.. o Alex acertou, é 778 e nao 780... sorry ai??...Justo eu que vivo fazendo sites em tables... hehe...Acho que to ficando velho... hehe... ehehe, muda teu nome pra sitevelho hehehe...(Como eu sou idiota!!!!Nem eu acredito que eu escrevi isso... :lol: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Calma ai tiago, nao estava dizendo de idade... hehe..é que, houve de uma empresa fazer uma propaganda aqui no forum onde desejava pessoas que tivessem ATÉ 16 anos, entende??Dai, os mais velhinhos, se sentiram jogados na fila da aposentadoria... hehe...Dai o motivo em falar de eu estar velhinho.. hehe.. se bem que eu já passei dos 30, é claro...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o meu deu certo em 770 de altura e 465 de largura. você´s deixão quanto de margem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o meu deu certo em 770 de altura e 465 de largura. você´s deixão quanto de margem? hauahua é ao contrário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Gente, acho que falhei nessa, foi mal.. o Alex acertou, é 778 e nao 780... sorry ai??...Justo eu que vivo fazendo sites em tables... hehe...Acho que to ficando velho... hehe...ehehe, muda teu nome pra sitevelho hehehe...(Como eu sou idiota!!!!Nem eu acredito que eu escrevi isso... :unsure: ) ai o meu deu 470 e 775 será q vai ter problemas, aqui não deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites