lamanita 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Olá, gostaria de saber como eu faço pra exportar meu filme no formato movie ou como eu faço pra um filme no flash virar um arquivo de vídeo pra eu depois passar em um dvd. Eu tentei publicar como arquivo do quick time, mas deu um erro de que a versão do quicktime que eu tenho não tem um handler, o que eu faço? Eu baixei a versão mais nova e mesmo assim não deu. o que será? Parece que falta algum componente Depois eu tentei mexer nas configurações do tipo quicktime lá no publish e não deu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 da pra você exporta tb em *.avi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 como eu exporto em AVI ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Vai em Arquivo - File -> Exportar Movie - Export Movie -> Seleciona *.aviqualquer coisa poste ai ou me manda um e-mailfernando@pixelsa.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Muito obrigado Fernando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites