Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Ae moçada, minha empresa está contratando 2 (dois, moçada, dois!!!) progamadores em php. Mas precisa ter uma boa experiencia, tipo, fazer banco de noticias em uma hora no máximo. Se alguem q morar aqui em CG estiver afim manda um e-mail pra froskie@hotmail.com :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Haahhahahaahhaa !Cada uma que me aparece, a exigência foi engraçada: "Fazer um banco de notícias em uma hora no máximo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 É moçada, até eu acho engraçada, porque os cara q dizem "dominar" php q aparecem por aqui, só pra criar um admin pra um site, leva dois dias!? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 esse trampo num rola pra quem mora em Fortaleza naum? Se rolar tamos ae ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 É moçada, até eu acho engraçada, porque os cara q dizem "dominar" php q aparecem por aqui, só pra criar um admin pra um site, leva dois dias!? :D p**** ... hahahahahahahahahahahah ... totalmente subjetivo isso.Amigo .. depende do tamanho do sistema né ?Bem deixa eu ficar na minha ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites