Gabbay 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Fala pessoal,Desenvolvi uma página que contem uma animação em flash com transparencia e uma imagem por trás, mas no linux utilizando o NetScape ele não fica transparente.Alguem sabe se é possível contornar esse problema tendo em vista que no windows e IE está funcionando normalmente ??abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 o problema é que o NE nao aceita o wmod=transparent Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 o problema é que o NE nao aceita o wmod=transparent Acho que a unica maneira do NE é o editor de HTML que vem nele, podendo deixar de usar o bloco de notas ou outro qualquer ... de resto tá loco !!!Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Acho que a unica maneira do NE é o editor de HTML que vem nele, podendo deixar de usar o bloco de notas ou outro qualquer ... de resto tá loco !!!Mas você sabe se no editor do Netscape tem essa função de transparencia ?? Se tiver posta pra nós!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Mas você sabe se no editor do Netscape tem essa função de transparencia ?? Se tiver posta pra nós!não é função, o ____________________ wmode = transparente _____________________ é uma propriedade dos filmes do flash. Alessandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Resumindo ... ME FERREI COM ESSA MELECA DE NE !!!valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites