jonasg3 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Galera! Eu fiz um site muito simples! Fiz tambem um menu usando layers no dream MX. Há problema! Qdo eu mudo de resoluçao o layer aparece na posicao errada! Eu ja ouvi falar em como resolver este problema, mas eu nao lembro mais. Algo como deixar a posiçao relativa... sei lah... Veja o site!! ---> Clique Aqui Alguem sabe??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauriciodanado 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Aumenta o tamanho das layers, pois uma precisa estar dentro da outra para funcionar o menu ... e testa na outra resolução.Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 você tem que usar posição absoluta, crie um estilo CSS e nele defina suas camadas com posição absoluta, exemplo:#nomedalayer1 { position: absolute; top: 50px; (espaço que você quer que fique de distancia do topo da página) left: 120px; (espaço que a layer ficará da esquerda da margem)}#nomedalayer2 { position: absolute; top: 50px; (espaço que você quer que fique de distancia do topo da página) left: 120px; (espaço que a layer ficará da esquerda da margem)}...salve este documento como nomedodocumento.css e anexe-o a sua página ou você também pode criar este CSS dentro de sua página, entre as tags <head>, qualquer dúvida da uma lidinha nas colunas de CSS do Imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites