Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

signweb

Form ASP em flash

Recommended Posts

Pessoal...Me ajudem a matar esses 3 coelhos:1) Com eu faço pra limpar os campos de texto do form depois q envio a msg? ( no meu caso aparece uma cx em response.write com a opçao de OK dizendo q foi enviada corretamente, quando clico em OK, permanece os dados enviados nas cx de texto)Código ASP:(o comando limpar entraria no file ASP ou no AS do Fla?)If Err <> 0 Then Response.Write "popup.mensaje=Error, envie mais tarde " & Err.DescriptionElse Response.Write "popup.mensaje=Mensagem enviada corretamente. Obrigado!"End If2)Como faço pra colocar a fazer funcionar o TAB no form em Flash?3)Quando recebo as msg aparece o meu email no remetente, gostaria q no lugar resgatasse o email digitado no campo EMAIL e colocasse como REMETENTE, tem como? A variável q to usando é essa?Set Mailer = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From ="ottorangel@signweb.com.br"Mailer.To = "fulanodetal@yahoo.com.br"Mailer.BodyFormat = 1Mailer.Subject = "Formulário Preenchido"Mailer.Body =camposNo caso ai gostaria q no FROM entrasse o email q o camarada digitou no campo EMAIL.. Se algum souber, prometo se eu ganhar na mega sena acumulada, reparto meio a meio. hehehe.ValeuOtto RangelSIGNWEB STUDIO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.