Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe França

fontes incomuns

Recommended Posts

Pessoal, tenho como enviar uma fonte não comum para o servidor e utilizá-la mesmo que o usuário não tenha a mesma instalada na máquina? Existe alguma maneira de fazer isso?Valeu!Filipe França

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte,o cara tem de ter na maquina mesmo, se não me engano, se jogar no servidor, pode ocorrer de quando abrir o site, automaticamente, apareça uma janela pedindo p/ fazer o download da fonte... não sei bem sobre isso, na duvida, coloque a font no servidor e crie um link p/baixar a fonte, assim, se o usuario não tiver a fonte, ele clicará num link e baixará ela![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

naum tem geito mesmo, uma coisa que você pode fazer é usar um botão no dreamweaver é o flash font ou flash text ele funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente naum tem jeito cara.....tudo quanto for fonte incomum no windows terá que ser transformada em imagem ou flash mesmo..Falow....té mais...

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte,o cara tem de ter na maquina mesmo, se não me engano, se jogar no servidor, pode ocorrer de quando abrir o site, automaticamente, apareça uma janela pedindo p/ fazer o download da fonte... não sei bem sobre isso, na duvida, coloque a font no servidor e crie um link p/baixar a fonte, assim, se o usuario não tiver a fonte, ele clicará num link e baixará ela![]sRodney

è issu mesmo Sitenovo(poxa como você c chama??)Aparece uma janelinha de download e a maioria dos internautas naum costumam fazer o download com medo de virus (eu sou um deles!!)A única solução é img mesmo! + c você vai utilizar várias vezes essa fonte no site, sugiro colocar uma fonte normal, por que site tb cheio de imagem naum é bom, demora muito pra carregar né!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

é possível sim utilizar fontes suas mesmo que o usuário não as tenha, sem ter que transformar em imagem ou qualquer outra coisada uma olhada no site do imasters que tem um colunista falando sobre como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

é possível sim utilizar fontes suas mesmo que o usuário não as tenha, sem ter que transformar em imagem ou qualquer outra coisada uma olhada no site do imasters que tem um colunista falando sobre como fazer isso

como?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jauqeline,Meu nome é Rodney e sempre assino no final de meus posts... hehe...Talvez você nao estava de oculos na hora em que leu meu post... hehe..So brinquei, ok?? (mas se nao gostou, pode enviar um email em pvt me xngando, ok??)outra coisa, realmente, o povo tá traumatizado c/ essa onde de virus, mas este mesmo povo nao se dá ao luxo de ir na lojinha mais proxima de informtaica e comprar um antivirus bom, ou de baixar um tal de AVG, que eu uso e e muito bom e mais, é free (http;//www.grisoft.com)Quanto ao caso de ter duas fontes, dai é já .css, entao, lá você escolhe umas fontes que deseja que seja visualizado pelos browsers, se o carinha nao tem fonte X, ele pode visualziar fonte J, entende??Dai sim tem como fazer um usuario que nao tem fonte X, ver a outra fonte, mas nao será possivel ele visualziar a fonte nova que nao tenha no micro dele, ok??[]sRODNEY (gritando p/ ver se a jaqueline ouça meu nome... hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

noooooossa!!! ja vi nego feio mais igual esse...

Como tu mesmo disse na tua assinatura

Se você ainda não conseguiu não significa que é impossivel.

E mais uma.

SE TU NÃO DA PRA MIM, POUCO IMPORTA MINHA APARÊNCIA

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho como enviar uma fonte não comum para o servidor e utilizá-la mesmo que o usuário não tenha a mesma instalada na máquina? Existe alguma maneira de fazer isso?

bom galera tenho que discordar de todos

mas e possivel SIM

VEJAM repare que ele usa fontes pixels como texto

misturando com css e colocando a fonte no servidor como arquivo .eot

pesquisei muito porque queria usar mas nao consegui a formula pelo que entendi tem que registrar dll no servidor de nao sei o que pra funcionar pois tem que ler esse arquivo .eot fui tudo que entendi

agora si varios pesquisamos talvez alguem saiba ler e entender ingles mais que eu ( sei bem poco) possamos chegar a resposta que tanto queremos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.