Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masinha

Elaboração de um projeto.

Recommended Posts

B) Gente preciso elaborar um projeto para uma gde empresa onde eu possa apresentar vantagens em se reformular o site e talvez de implantar uma intranet.Tenho que expor cronogramas de entregas, dividir o projeto em modulos de acordo com a necessidade da empresa, elaborar um contrato...Devo colocar tudo isso no papel e sem saber como elaborar todo esse procedimento, alguém poderia me ajudar com um modelo? ValeuMasinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que ja tenha em mãos os textos das propostas.Para cada empresa apresente um cronograma diferente. Use protfólios impressos, folders, nos folders o resumo do portfólio algo simples com imagens limpas, nada de textos imensos, faça algo de leitura rápida e fácil....um modelo não tenho mas os conselhos são esses....espero ter dado ajuda de valia[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito eu que ja tenha em mãos os textos das propostas.Para cada empresa apresente um cronograma diferente. Use protfólios impressos, folders, nos folders o resumo do portfólio algo simples com imagens limpas, nada de textos imensos, faça algo de leitura rápida e fácil....um modelo não tenho mas os conselhos são esses....espero ter dado ajuda de valia[]'sHyper

Acho q nao fui mto clara... entao vamos lá.o q preciso é de um modelo de cronograma, de contrato, de apresentaçao de projeto, mesmo sabendo q cada caso é um caso preciso saber como expor isso no papel. nao kero apresentar o meu trabalho, kero apresentar um projeto para o cliente, com tudo detalhado, é isso!!preciso de modelos, para saber como formular minha proposta!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Para apresentar um cronograma, você pode fazer uma tabela com as atividades principais e datas de início e fim, e usar ainda o MS Project / Visio(Win), MrProject (Linux) ou qualquer outro software de auxílio a projetos para apresentar um cronograma mais detalhado, com as atividades de cada fase, etc ( o famoso gráfico de Gantt). Isso com certeza irá impressioná-los bastante! Note que fazendo o Gantt e a tabela, você já estará dividindo o projeto em partes menores.....Agora, é só vendo o que você realmente precisa fazer para se ter uma idéia do que apresentar....Ah, se vai fazer a apresentação numa grande empresa, veja se eles possuem um projetor. Assim você poderia fazer uma apresentação no PowerPoint .. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe interromper um pouquinho o tópico, mas gostaria de agradecer a todos os usuários que estão participando do fórum "brain storm" . . e agradecer mais ainda aqueles que compartilham conosco suas experiências e conhecimentos...

Parabéns a todos mesmo! . . .

Continuando o tópico . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.