ezequielg 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Galera, estou com um problema.Tenho um site, que tem muitas imagens e já estão me dando dor de cabeça.Gostaria de saber se temcomo fazer no dreamweaverum sistema que quando o internauta clicar na imagempequenina, carregue a imagem maior ao lado.é possíel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Olá ezequielg !!! Tem a possibilidade sim em iframe...tem uma matéria que explica como fazer tal evento do Rafael Simas... Tenho esse problema também pois dou acessoria a um site de cão que tem muitas fotos, de uma analidada...se tiver algo que te ajude manda um email ou entre em contato pelo icq http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=367 www.saobernardobrasil.com.br Espero te dado uma luz!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Obrigado pela ajuda!valeu demais a sua dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Acho que o que você quer fazer está no Menu do DW:Commands > Create Web Photo AlbumEspero ter ajudado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites