Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coal

Novo no forum!

Recommended Posts

Oi pessoal! iai tudo baum??

eu sou novo aki e to comecando a mecher com o photoshop q eh uma das ferramentas q mais gosto!!

gostaria q vcs avaliassem umas imagens minhas!!

Critiquem mesmo joguem duro!

abracos!

:ph34r:

nao sei como funciona o skema desse forum, eh atraves de link neh?

entao vai ai:

imagem

imagem2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae carinha bem vindo no fórum!!!

Meu pra avalia seu trabalho agente ja tem o fórum de Avaliação

vai lá q a galera opina numa boa!!!

Cara você é um Deviant??? eu tbm!!! só q naum faço nenhuma submission ainda.

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

ai mto boas as duas img. gostei mto.temos um tradição aki no forum , todo novato tem que posta um tuto da sua melhor imagem.heheheheheheheheheehh Brincadera , mas você bem que podia fazer um tuto ai ein :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

aee aqquiles!!vo fazer um tutor mitologico pra você hahaha!brincadeiraposso ate tentar mas nao sei se sou bom pra explicar nao!! mas posso fazer o possivel!!e Hyperfast eu vo postar la no forum de avaliacao valeu pela dica B) )

Compartilhar este post

Link para o post

cara mro texaum tuasd imgz saca apesar d3eu bem ter visro we opahmad eh isso aereeeeer[bartabnenbse!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara a img da mulher fiko ateh legal, mas naum gostei da faixa vermelha com esse bevel naum. naum tem nada a ver com o stilo da img e poderia alterar um poko a tonalidade do vermelho tb. tem otras coisas tb, dah mais uma caprichada q vai ficar show. otra coisa, salva com menos qualidade pq 500 e porrada d tamanho quem tem linha discada eh um parto pra ver a foto. :( falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..primeiramente...seja bem vindo amigo.qqer duvida..pode postar ai q sera be mrecebido pelos nossos irmaos daki do forum ok?todos mandam bem..***Brunoo...adorei teu avatar eheheeheheehmanero

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..primeiramente...seja bem vindo amigo.qqer duvida..pode postar ai q sera be mrecebido pelos nossos irmaos daki do forum ok?todos mandam bem..***Brunoo...adorei teu avatar eheheeheheehmanero

auhauahuahauahauh, show d bola, valew fabio. pra t falar a verdade eu tb gostei dele :( eu nem me amarrava no otro, ae resolvi fazer esse. heheheheh falow...

Compartilhar este post

Link para o post

uhaeuhuhaeuhea o suicidal tava fudido ein?xapadao auhuhauahuhadepois ce comenta seu safadu!! nunca vi você assim la no #design ahahahahbruno, blza vo salvar com menor qualidade!!quanto as dicas valeu ai!! vo ver se melhoro da proxima vez mas a arte ja ta finalizada nem sei se tenho o psd ainda eauhuheaFui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.