Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Ae moçada, o projeto é o seguinte: Na primeira página, uma lista com um monte de tópicos com checkbox dos lados. Bom , o cara clica nos checkbox pra escolher qual tópicos ele quer ver, e depois de tudo escolhido ele clica em um botão q chama a próxima cena. Na próxima cena, crio o primeiro frame vazio e com a seguinte action if (mycheckbox.getValue() == true) gotoAndPlay (2) } else { nextscene(); } De modo q com esse código, ele possa checar os checkbox da primeira página pra saber se vai passar aqule slide ou não! O problema é: ESSA PO!@# NÃO FUNCIONA!!! Alguma idéia galera, pelamordedeus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 declare o valor do checkbox escolhido como global Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Ae, beleza, já deu certo, mas eu queria saber como eu faço pra quando eu voltar, por exemplo, para a tela do menu, os checkbox q foram marcados continuarem marcados!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites