dioguito 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Estou a começar .... prentendia alguma ajuda ??? Há sou português ... Um abraço para todos. Pretendia saber como posso ter/fazer um texto justificado em Flash 5 - É possivel ? como ? já enviei varios Email´s para o faleconosco@imasters.com.br e nada, porque ? HELP INICIANTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Seja bam-vindo, acredito que não seja possível justificar o texto no flash.Caso mas alguma dúvida ode mandar e-mail ou icq, se puder ajudarei com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 o texto é estático ou dinâmico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Seja bem-vindo Dioquito! Entao cara, acho q um bom modo de você começa a usa o Flash, é pegando a versão MX (pelo q eu entendi você tem a 5). você pode passa a frequenta o forum com bastante frequencia, ir observando, perguntando a fazendo. Visitando sites com tutoriais, como o Ponto Flash, e o Truques e Dicas. Se precisa a gente ta ai pra ajuda. []'s e ate mais !!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dioguito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 o texto é estático ou dinâmico? É estatico ... É possivel ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dioguito 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Seja bem-vindo Dioquito! Entao cara, acho q um bom modo de você começa a usa o Flash, é pegando a versão MX (pelo q eu entendi você tem a 5). você pode passa a frequenta o forum com bastante frequencia, ir observando, perguntando a fazendo. Visitando sites com tutoriais, como o Ponto Flash{/URL], e o Truques e Dicas. Se precisa a gente ta ai pra ajuda. []'s e ate mais !!! ;) Obrigado. Já andei nesses sites e tenho aprendido assim, mas, as preciso de uma ajuda mais directa entendes e ainda bem que no fórum a malta é porreira um abraço para ti. Há tenho mesmo o Flash 5 é pena vou tentar arranjar o MX ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 É o melhor q você faz Dioquito. A versão MX do Flash é muito mais completa. Ela oferece muito mais recursos doq as versões anteriores (obviamente).Qualquer coisa estamos ai.C ya ! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites