Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Criar panoramas com imagens

Recommended Posts

Oi gente !!!

Estou procurando desesperadamente um programa que faz panorama em 360 graus com fotos tiradas em sequência achei um da Quick Time mas não conseguí pegar de jeito nenhum.

link do programa

Vejam alguns exemplos do que estou procurando:

exemplo 1

outro aqui

Por favor, alguem tem algo parecido, ou sabe onde encontro...

Esse programinha é muito bom para colocar em páginas. Você acha ele e cobra uma grana de seus clientes, é um diferencial para seu serviço.

Fica aí também uma dica. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa marta...Realmente o quickTimeVr é bom... mas muito pesado... Tem outro.. fácil de usar... deixa eu lembrar.. é Photovista.. usei faz algum tempo... fica bem bacana o 360... dá uma procurada na net que você acha ele.. se eu achar eu posto aqui.. ok??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ! Obrigada Susse !Eu baixei o trial ontem, é bem legal, agora vou ver se aprendo mexer direitinho. Pena que expira em 15 dias....Beijao. Marta

Compartilhar este post

Link para o post

pego no kazaa?krak!!

Compartilhar este post

Link para o post

;) não peguei no kazaa pq não tinha nada com o nome procurei na net....É um grande problema....parece que ninguem conhece / usa esse tipo de programa.... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

é nacional? Se não for, com cerveja tem no kazaa... mas não usa essa versão nova que ela é contra pirataria, usa a antiga, ou o lite que ainda está fácil de achar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.