Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asdruboows

Iniciando no (.aspx)

Recommended Posts

Como posso fazer para testar o framework?tipo salvar algo como aspx e tals...escrevendo por exemplo:no asp seria;response.write "Oi..."e no aspx?ele precisa ser compilado ou não?Se sim...só seria com o visual studio...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode obter o Visual Studio 2003 no e-mule, soft parecido com o Kazaa... São 3,4Gb de dados. Se você tiver banda larga, compensa... No Kazaa eu nunca encontrei, mas no e-mule você encontra de tudo, mas tem que ficar na fila pelos arquivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse e-mule é seguro?tenho conexão dedica de 100mb (cara isso é um sonho)...Eu nunca imaginei isso!Mas voltando ao assunto onde encontro o e-mule?brigadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora...

O link do download é http://prdownloads.sourceforge.net/emule/e...er.exe?download

 

Seguro é, mas é preciso entrar na fila pelos arquivos...

Talvez seja mais fácil comprar uma cópia (pirata :D ), porque baixar 3,4GB vai ser f***. E certifique-se de baixar a versão em inglês, já que existe a versão CHT (China, Tailândia, sei lá se é isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor,como eu procuro?qual nome?pq aparece um tanto de coisa... e com certeza vcs já o fizeram e sabem como deve ser feito pra não sair nada errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso... eu entro e faço a busca só que mostra um tanto de lixo e tals...tem algum "exemplo" de busca?tipo.. palavra certa... nome do arquivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.