Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

--- Musical Battle ---

Recommended Posts

Oi pessoal,

 

Olha eu aqui de novo... Vamos lá.

 

Regras

 

- Tamanho: 600 x 400

- Tema: Músicas

- O estilo é totalmente livre, não é necessário manter elemento de imagens anteriores...

 

Suissa, amanhã eu mando a minha, ok?

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nussa eu queria participa dessa tumein.....poxa snif :unsure: Nyan...se ta mais fóminha nas battle que eu!!! ehehehe(bincadera)somos Battlemaniacos!!! =P[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nussa eu queria participa dessa tumein.....poxa snif :unsure: Nyan...se ta mais fóminha nas battle que eu!!! ehehehe(bincadera)somos Battlemaniacos!!! =P[]'s

Hauhuahuahauha...Se o Suissa naum se importar, entra tb, sem problemas!Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!tb quero , tb quero, quero quero quero.......ps : heheh to mais chorao q o suissa hein ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!tb quero , tb quero, quero quero quero.......ps : heheh to mais chorao q o suissa hein ....

Hehehe.. tava pensando em ti pra esse battle por causa da idéia.Por mim entra vcs dois e tá beleza...Suissa q tu acha????Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmz..... nóis 4 ia se a pampa!!!eheheh....quem olha pro meu avatar vai te uma dica da banda q mais vo faze!!!ahuahahauhaai qualqer coisa eu mudo o nome do tópico..suissa q se acha?? eu e o VBA podemos participar?[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa...todo mundo quer entrar nessa battle...ai eu tbm quero...hehehehehe :P :D :P :D Abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** olha o tipo dos mane ainda perguntamJA DEVIAM TER POSTADO A IMAGEMhuauhahuhuameu irmao pego aki umamusica mtomassa M.O.P. - Cold as iceuhauhahuahuhuauha q estilo sera a img???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraioooooooooooooooooooooooquero so ver as imagens que vai aparecer aqui...cada qual mais lokera que o outro...Bom Batle...Boa Sortes fiiiii!Abraço... e coloquem logo as img!=)seus desocupados!hehehhe=**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh q eu to me duvida entre variaaaassss musicas, MOP, SOAD, Metallica, Evanescence,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fechou assim...NyanSuissaHyperFastVBAThiagaloOK???Hyper, muda o titulo do tópico ae...Quantos rounds vamos fazer? Q cs acham de 4 pra cada, dai fecha em 20...P.S. : Vou tenta, mas não garanto minha imagem hj, estou completamente enrolada...Mas quem quiser ouvir, minha música é Horses da Tori Amos.Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suissa eu vo faze a do Evanescence e ja era te mato se tu pega B) !!!Nyan ja mudei o nome do topico.....essa aqui vai se rox!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena q chegaram tarde ehhehehta susse aih Nyan enquanto c faz aih eu topenansando aki e ouvindo mta musica ahuahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei! :D

 

Bom... segue abaixo uma breve descrição do album Boys for Pele da Tori Amos, e a letra da música que escolhi, Horses... O texto é um pouquinho grande, mas pra quem achar que a letra é "meia" sem sentido, vale a pena ler...

 

Histórico

 

O terceiro album da cantora/compositora/pianista Tori Amos lançado em 1996 se difere dos dois anteriores. Quando lançado dividiu público e crítica, muitos acharam que foi uma besteira, alguns o consideraram um clássico. A diferença já começa pela produção, é o primeiro totalmente produzido por ela. O motivo foi o término do romance de 7 anos e meio com seu marido e produtor Eric Rosse. E em muitas músicas ele, o antigo amor e agora ódio estão presentes. Pra entender o álbum tem que se entrar no conceito dele.

 

Boys for Pele, é como a cantora diz uma viajem ao lado negro de seu coração. É a busca pelo mais oculto, e nessa busca como a de Alice no páis das Maravilhas ela encontrou personagens como a Viúva Negra ("Professional Widow") a aranha, ou a mulher que quer ser tão forte como os homens, ela toma um chá e dança tango com Lucifer ("Father Lucifer") que é como ela define o que mais se odeia nos outros e se tem dentro de si mesmo muito oculto.

 

As diferenças em relação aos outros albuns está tanto nas letras que não são explícitas como as que caracterizam a cantora, as letras são metafóricas e até consideradas incompreensíveis, quanto nas melodias e na voz, na melodia ela mudou colocou instrumentos diferentes como cravo, o qual aprendeu a tocar para o álbum e o toca com poder em músicas como "Blood Roses" e "Professional Widow". Sua voz está diferente, é menos light, ela grita, geme gemidos longos e passa emoção como nunca.

 

Outra característica marcante de Boys for Pele é a ambiguidade. Tudo tem mais de um sentido, desde o título que pode significar o sacrifício de meninos jogados ao vulcão em nome da deusa havaiana Pele como a devoção de garotos ao Pelé querendo fazer seu melhor no futebol pra serem como eles o que segundo a Tori é uma metáfora ao patriotismo. E nada nem as fotos são por acaso. A polêmica foto que ela fez amamentando um porco significam as coisas sujas que dizemos, a cobra e o frango presentes na capa a vida e a morte, e assim vai.

 

A própria cantora o define como seu cd macho, um filho homem. E como uma novela. E essa novela começa com "Beauty Queen" e a belíssima "Horses", vai pra "Blood Roses" no cravo com o famoso verso "I shaved every place where you been" (algo como "eu raspei todo lugar que você tocou"), chega em "Marianne", sobre a amiga do colégio que se matou, depois "Caught a Lite Sneeze" também com cravo que segundo a cantora é sobre insistir em manter uma relação que já se quebrou, mais adiante a dançante "Talula" que faz parte da trilha de Twister, logo depois a mágica "Not the Red Baron", a brilhante "In the Springtime of his Voodoo" e fecha com a calma "Twinkle". Sem deixar de mencionar as curtinhas "Mr. Zebra", "Way Down" (com um coral gospel) e "Agent Orange".

 

Por fim Boys for Pele além de ser ouvido tem que ser entendido. Temos que no

 

 

Por Juárez Bell

Letra: Horses

 

I got me some horses to ride on to ride on

They say that your demons can't go there

So I got me some horses to ride on to ride on

as long as your army keeps perfectly still

 

 

And maybe I'll find me a sailor a tailor

and maybe together we'll make mother well

So I got me some horses to ride on to ride on

as long as your army keeps perfectly still

You showed me the meadow and Milkwood and Silkwood

and you would if I would but you never would

so I chased down your posies your pansies in my hosies

then opened my hands and they were empty then

 

Off with superfly sniffing a Sharpie pen

Honey it's Bill and Ben

Off with superfly counting your bees

oh me honey like one two three

The camera is rolling

It's easy like one two three

 

And if there is a way to find you

I will find you

but will you find me if Neil

makes me a tree an afro a pharaoh

I can't go you said so

and threads that are golden don't break easily

 

So I got me some horses to ride on to ride on

They say that your demons can't go there

So I got me some horses to ride on to ride on

as long as your army keeps perfectly still

keeps perfectly still

keeps perfectly still

E finalmente minha imagem :unsure: ;) ;)

 

Imagem Postada

 

 

Estou esperando o próximo!

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Nyan ficou Animal!!!!gostei muito ... ok ok você faz a capa do meu proximo CD hehehesera que posso fazer um remix dessa musica... achei legal a letra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Muito legal a sua imagem Nyan... :D :P Ae galera quando chegar a minha vez, se eu tiver sumido me mandem uma Pm, e-mail, msn ou icq...Brigadão... :P Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj mesmo faço a minha q provavelmente sera Slipknot - Wait and BleedNyan animalseu estilo ja esta bem definido p/ mim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Nyan ficou Animal!!!!gostei muito ... ok ok você faz a capa do meu proximo CD hehehesera que posso fazer um remix dessa musica... achei legal a letra...

Obrigada! Hehehe... você toca???Faz o remix sim, mas conhece a musica? Se não, baixa e escuta é muito boa... Father Lucifer desse mesmo album tb é mt legal... Outra musica dela bem interessante é Hey Jupiter, mas não lembro se é desse albúm... Hehehe... sou suspeita pra falar, adoro Tori Amos, ela tem uma voz maravilhosa.

Muito legal a sua imagem Nyan...  Ae galera quando chegar a minha vez, se eu tiver sumido me mandem uma Pm, e-mail, msn ou icq...Brigadão...  Abraços

Obrigada.Pode deixar que a gente te dá um toque.

Hj mesmo faço a minha q provavelmente sera Slipknot - Wait and BleedNyan animalseu estilo ja esta bem definido p/ mim =)

Obrigada... Não conheço essa música, mas você vai fazer grunge ou vai arriscar outro estilo? Abraços a todos,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.