giselic6 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 COmo fazer um Cd de Banco de Imagens em Flash????Onde estarao disponíveis as imagens do CD pra download....Ou seja, qdo a pessoa clicar num botao qualquer (exportar imagem), ele exporte a imagem do CD para o Desktop, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Acredito que não há como fazer isso 100% no flash.Para isso você precisaria criar componentes usando alguma linguagem de programação de software, tipo VB, C++, ou algo parecido...Fazer tudo no flash acho que é beeeeeem complicado, e mesmo assim precisaria conhecer muito bem programação para criar componentes para salvar arquivos, etc...abraçosYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giselic6 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 É verdade....No Flash nao tem como....Eu estou fazendo no Director.... É mto mais dificil e demorado.... mas.....Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites