black_box 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 Estou desenvolvendo um site e preciso fazer um sistema de noticias onde o Administrador do Site irá digitar em um formulario a noticia para que seja publicada automaticamente, mas isso precisa ser feito em um arquivo txt, se alguém sabe algo que queira compartilhar comigo favor enviar-me. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 use funções de manipulação de arquivos..fopen() por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
black_box 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 Mas como que eu faço isso sendo que nunca usei o fopen();Se puder me ajudar com isso...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
black_box 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2003 Mas não está facil achar alguém que nos de uma força pois o jeito é aguardar uma boa pessoa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 É mais ou menos assim: $titulo = "noticia 1"; $texto = "Isso é uma noticia"; //texto da noticia $noticia = "$titulo | $texto"; //Finalmente, vamos escrever o arquivo dentro do disco para disponibilizá-lo. $arq = fopen("noticias/texto.txt",'w+'); // abre o arquivo em leitura e escrita, apagando seu conteúdo antigo fwrite($arq,$noticia); // grava os dados no arquivo fclose($arq); //fecha o arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Olá @ell_cpu, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Mário Monteiro foi mal só olhei a data da postagem depois q já tinha respondido Serei mais atento da proxima vez! rsrsrsrsrs :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites