Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Alguem sabe como fazer uma linha com várias ondulações, todas da mesma altura e com a mesma distância, eu tentei fazer manualmente mas o espaçamento ficava diferente e a altura também.Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Num entendi :huh: Você quer fazer um monte de linhas com dimensões iguais, mas com um espaço entre elas iguais????O que você pode fazer é copiar e depois apertar o shift e seta pro lado. depois você arruma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Se eu entedi o que você quis dizer...No meu caso faria o seguinte- criaria um circulo.- cortaria ele no meio, na horizontal.- colocaria a ponta direita da curvastura de cima ligada com a ponta esquerda da curvatura de baixo, formando assim +/- um S deitado.- Transformaria esse "S" deitado em um grafico, e colaria quantas vezes fosse as ondulações que tivesse.Bom, espero ter ajudado pelo menos com alguma ideia caso nao seja exatamente essa sua duvida.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Valeu, Douglas e Mescalito. Consegui fazer o que queria, obrigado!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites