asdf 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Eu soube que foi lançado o suse 8.2 recentemente, onde eu posso fazer o download dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rnordi 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 sim. Esta e uma distribuição estavel pela SUSE e sendo assim você já pode usar ela em ambiente de produção. pode encontrar quase total distribuições linux neste site.www.linuxiso.orgflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdf 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Cara, lá eu só encontrei uma demostração e uma instalação por ftp, eu gostaria de saber se não dá pra encontrar um .iso de todo o sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thaissa 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Você pode encontrar as ISOs dos 5 CDs do SuSe 8.2 com o programa eDonkey, ou com qualquer outro programa P2P. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pmichelazzo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Sim, pode ser encontrado nas redes P2P mas não deveria fazê-lo. Eu uso SuSE e indico que compre ou que faça instalação via Internet. Vale a pena cada centavo que irá pagar nele.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Mas isso é pirataria!Os 5 cd's do SUSE não são gratúitos, cuidado ao falar sobre isso no forum, este pode ser fechado por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graubassauro.com 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Eu soube que foi lançado o suse 8.2 recentemente, onde eu posso fazer o download dele? :lol: Se você quizer pode copiar da minha maquina, me mande um email que te oasso o endereco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites