Invisigoth 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 quando vou criar o botão tem lá os estágios, up, over, down e hit. ::queria saber se dá pra adicionar outros estágios?:: e se não der por que quando adiciono outro frame aparece um 5 , 6 , 7 ... do lado dos outros estágios?? o.O mais especificamente eu queria adicionar um que mudasse o over apenas no botão que estivesse ativo (o ultimo botão clicado). é possível?? helpiii!!! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Acredito que não tenha como fazer de maneira rápida, pelo que eu conheça.É possível fazer usando variável e movieclip.É um pouco chato de fazer. você conhece variáveis e criar IF com eles? Caso saiba, te explico de uma maneira fácil... Se não conhecer, fica um pouco complicado.aguardo resposta.[]sYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 yazz, eu sei mais ou menos. :o (eu acho hehe) se num for te dar trabalho tenta explicar do jeito fácil e eu vejo se capto a mensagem. ^___^ e você sabe pra que serve aquele 5, 6... que vão aparecendo do lado do HIT quando você adiciona outros frames no botão? O.o desde já, thankz. ; ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 essa é uma boa pergunta.. :o pelo que sei, só do jeito do Yazz mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 obrigada o vcs pode deixa de eu já achei um jeito e deu pra quebrar o galho. ^^ http://www.macromedia.com/support/flash/ts...ated_button.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites