Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffmb

4x4 vai virar 8x8

Recommended Posts

Povo,

Para dinamizar o battle em conjunto resolvi criar umas novas regras, vejam elas agora:

1) prazo p/ entrega: 36horas, ou seja, a pessoa terah 1 dia e meio p/ entregar sua imagem

2) o tema eh o seguinte: a imagem da pessoa (fisica), mas sem usar necessariamente somente

a sua foto, pode ser uma metamorfose entre a imagem real e algo que o represente na vida real.

Por exemplo: o cara parece um estivador, come p/ caramba e isto fez dele um big men!

Como o fardo eh algo ruim, ele pode transforma-lo em alguma coisa boa na sua vida.

Derepente um apelido que ja faz parte da sua vida, por longos anos....Entenderam!!??

3) Tamanho: 800 x 600 (jpg)

4) A assinatura do artista deve ser discreto e ao mesmo tempo em forma de simbolo,

ou seja, em vez de escrever simplesmente com letras, ele(a) deve usar um dingbats p/

mostrar-se na arte.

5) Nao precisa seguir uma ordem logica ou pegar uma parte da imagem anterior. Crie!!!

6) Nao vamos usar imagem suja, vamos fazer algo clean, clean mesmo!!!

Vejam esse exemplo de design clean:

http://www.brasilinspired.com/book/artwork.html

http://www.fsd.it/graphics/fontolog/04.htm

Maos-a-obra !!!!!!

Preparem os seus dedos e vamos correr!!!!

Vou postar amanha a minha, ok!??

abracos

ffmb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza ffmb, mas esse 8x8 eh o q, vao entrar mais otros 4 agora??? se for demoro, vai ficar show... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou dizer quem são os participantes dessa 8x8! :D

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

UHauhHUAuhauhHUAUHUAHUHAUHA :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 8 participantes serao aqueles que entrarem primeiro neste topico, neste caso,FFMB, DAW, PA_Bruno, Suissa.....falta o resto do povo!!!!!Se voces tiverem mais sugestoes, por favor, fiquem a vontade!!!!! :huh: :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem que comeca a nossa batalha eh esta aqui....

Imagem Postada

Vamos correr povo de Deus!!!!!!!

;) ;) :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ffmb...

Como tô com outras battles aqui e o trampo me alfinetando quero ficar por ultimo nessa novamente pra tentar fechar com chave de ouro heheh ;)

Manda brasa ae pessoal!

[]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Fredola,Pode entrar!Essa sao as pessoas que irao batalhar aqui:FFMB, PA_Bruno, Suissa, Fredola, ......Daw (vai ser o ultimo)Vamos la!!!!!!! :unsure: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tow com o daw, eu tb tow com mto trabalho e algumas battles, prefiro ser o terceiro, se der claro, esperar o suissa postar ae q eu posto depois dele. falow galera... vamos lah, estaum faltando mais 4, quem se disponibiliza??? :unsure: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tb quero! (Daqui a pouco o Hyper aparece dizendo que eu sou fominha de battle) :rolleyes: :D :D Mas se der, eu gostaria de ficar la no final... porque estou cheia de battles tb.AbraçosNyan

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro naum participar pq esse treco de clean e real num eh mto cmg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... acho q vo brincar nessa... so virgem de battle... hehhehehehe :D Talvez essa seja minha primeira... o ruim é q devo tirar o HD do meu PC pra comprar outro e tal, faz o seguinte, amanhã confirmo minha participation... se alguém enqto isso falando q quer podem colocar no meu lugar, qqer coisa brinco na próxima....Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

bom agora se o pheliz confirmar vai faltar apenas um jah q o suissa resolveu sair.Os participantes:ffmb, PA_Bruno, Daw, nyan, invisigoth, pheliz, fredola. falta soh mais um, quem vai querer hein.bom o ffmb jah postou a img, agora eh a sua vez fredola, jah q foi o primeiro a querer entrar, jah agiliza sua img e posta aki, falow???* pow ffmb, foi mal, mas soh q c eu fosse o segundo a postar eu iria acabar demorando a postar, tow chei d paradas pra fazer, prefiro ficar lah pro meio, valew??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acho q vai dar preu brincar sim...mas já to vendendo o HD pra comprar outro, se aparecer comprador vai melar...E explica melhor pra mim ae como q tem q ser a imagem q nao sakei mto bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.