Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Consulta SQL

Recommended Posts

Pessoal... deem uma olhada na minha consulta SQL !

SQLString = "SELECT * FROM CMM_FNC, CMM_Cad, CMM_Servicos WHERE CMM_FNC.NO_sacado = CMM_Cad.ID AND CMM_FNC.NO_Servico = CMM_Servicos.ID "	if request.QueryString("tipo") = 2 then  SQLString = SQLString & "AND DT_Vencimento Like '%"&Month(dateadd("m",request.querystring("mes"),now))&"%'" 	else  SQLString = SQLString & "AND DT_Vencimento Like '%"&Month(dateadd("m",request.querystring("mes"),now))&"%'"	End if		' filtra os tipos de títulos listados (pagar / receber)	if request("tipo") = 1 then  ' titulos a pagar  [COLOR=red]SQLString = SQLString & " AND TP_Titulo = 1"[/COLOR]	Else  ' titulos a receber  [COLOR=red]SQLString = SQLString & " AND TP_Titulo = 2"[/COLOR]	End If	  ' lista títulos com baixa	if request.QueryString("ES_baixado") = 0 then	' titulos em aberto  SQLString = SQLString & " AND ES_Baixado = 0"	Else		' titulos baixados  SQLString = SQLString & " AND ES_Baixado = 1"		End IfSQLString = SQLString & " ORDER BY DT_Vencimento ASC"

Aonde esta em vermelho ele funciona numa boa... só que só funciona quando é selecionado titulos a receber (linha vermelha de baixo) a de titulos a pagar nao aparece nada... nao da erro... só que não aparece nada... se eu pegar essa mesma consulta SQL e apenas trocar de 1 para 2 ele funciona, me mostra os titulos a receber.

Como poderia resolver isso !?

Um abraço

Silas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já plotou na tela a "SQLString"?

Nos dois casos ela está escrita corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao entendi o que você quis dizer com "plotou" !!!!!!!!!!!! o que é !?

Compartilhar este post

Link para o post
cara nao entendi o que você quis dizer com "plotou" !!!!!!!!!!!! o que é !?

Puts, foi mal... :(

Dá um response.write.

Plotar é um termo muito usado com engenharia, plotar=imprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha é verdade... eu nem lembrava disso... eu ja trampei numa agencia de publicidade a um tempo atras...rs..rs..rs

Compartilhar este post

Link para o post

olha só igualzinho !!!SELECT * FROM CMM_FNC, CMM_Cad, CMM_Servicos WHERE CMM_FNC.NO_sacado = CMM_Cad.ID AND CMM_FNC.NO_Servico = CMM_Servicos.ID AND DT_Vencimento Like '%7%' AND TP_Titulo = 1 AND ES_Baixado = 0 ORDER BY DT_Vencimento ASC esse de baixo funcionaSELECT * FROM CMM_FNC, CMM_Cad, CMM_Servicos WHERE CMM_FNC.NO_sacado = CMM_Cad.ID AND CMM_FNC.NO_Servico = CMM_Servicos.ID AND DT_Vencimento Like '%7%' AND TP_Titulo = 2 AND ES_Baixado = 0 ORDER BY DT_Vencimento ASC

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha idiota: você tem certeza que existe "TP_Titulo = 1"? :(

Sei lá, derrepente você num quer pagar e talz.

É Brincadeira heim! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahha sabe que eu ja tinha me feito essa pergunta !??? Pois é mas existem registros com 1 no bd !

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de falar... sabe o que é mais engraçado que eu fiz uma consulta direto no bd e la tb nao aparece os registros... com TP_titulo = 1 estranho né !?

Compartilhar este post

Link para o post

Este campo TP_titulo tem tipo de dados texto ou número? Para pesquisar número se escreve direto, mas para texto se escreveria TP_titulo='1'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.