Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamanita

php

Recommended Posts

Eu sei que todo mundo enche o saco com esse pergunta, mas não consegui fazer ainda. Já tentei várias vezes com os exemplos daqui, mas não deu certo.eu tenho esse script em php<?php $hostname = "servidor";$database = "banco";$username = "usuario";$password = "senha";$outra = mysql_pconnect($hostname_outra, $username_outra, $password_outra) or die(mysql_error());mysql_select_db($database_outra, $outra);$query_Recordset1 = "INSERT INTO teste_php(nome, email) VALUES('$nome', '$email')";$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $outra) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);$totalRows_Recordset1 = mysql_num_rows($Recordset1);echo "&resultado=$nome e $email";?><?phpmysql_free_result($Recordset1);?>E tenho um formulario em flashque tem dois campos de entrada com o nome setado no var de nome e emailno botaõ eu tenho on (press) {loadVariables("silva.php", "0", "POST");}e só isso tbNão sei o que nao esta dando certoPor favor me ajudem, com um jeito passo a passoObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro está aqui:

echo "&resultado=$nome e $email";

deveria retornar isso:

echo "nome=".$nome."&email=".$email;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.