Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Meu, tudo bem q eu sou bem newba em php, mas dae a num conseguir isso é de revoltar até criancinha!!!Como eu faço pra aparecer as mensagens de erro quando eu erro um script!? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 descomente a linha:error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEdo php.ini e comente as outras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Ah, mano, tu num leu não, eu sou NEWBA na parada, mastiga melhor ae, q eu num entendi muito bem... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 na apsta C:\windows (ou o diretório do sistema windows do seu pc) existe um arquivo php.iniabra este arquivo... você verá a maioria das lichas começam com ";".procure a linha q começa com "error_reporting"... vai ter umas 5,provavelmente uma vai estar sem o ";", se for a linhaerror_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEq estiver sem ponto e vírgula td bem, caso seja outra, coloque o ";" na linha sem o ";" e coloque ponto e vírgula nesta linha q eu te falei.-----------------Se a linha sem ponto e vírgula for esta indicada, desce mais um pouco o arquivo e ve uma propriedade chamada Display errorscertifique-se de que ela é igual à on (Display_errors = On)você naum quer q eu faça p você neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Ae mano, tá tirando com a minha? Newba mas nem tanto, valeu pela dica!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites