Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Froskie

error_reporting

Recommended Posts

Meu, tudo bem q eu sou bem newba em php, mas dae a num conseguir isso é de revoltar até criancinha!!!Como eu faço pra aparecer as mensagens de erro quando eu erro um script!? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descomente a linha:error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEdo php.ini e comente as outras!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mano, tu num leu não, eu sou NEWBA na parada, mastiga melhor ae, q eu num entendi muito bem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na apsta C:\windows (ou o diretório do sistema windows do seu pc) existe um arquivo php.iniabra este arquivo... você verá a maioria das lichas começam com ";".procure a linha q começa com "error_reporting"... vai ter umas 5,provavelmente uma vai estar sem o ";", se for a linhaerror_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEq estiver sem ponto e vírgula td bem, caso seja outra, coloque o ";" na linha sem o ";" e coloque ponto e vírgula nesta linha q eu te falei.-----------------Se a linha sem ponto e vírgula for esta indicada, desce mais um pouco o arquivo e ve uma propriedade chamada Display errorscertifique-se de que ela é igual à on (Display_errors = On)você naum quer q eu faça p você neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.