Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TarmAc

Alguem poderia?

Recommended Posts

Æ galera sou novo aki no forum... eh jah vou avisandu q vou encher muito o saco de vcs ... embra nao saibam vcs tem me ajudado muitto..

mas vou lancart minha 1 duvida oficial hehehe

eu gostaria de saber como fazer efeitos tipo o desse site

site

esses efeitos de rasgado, riscado sei lah eu axo massa... feito em, fontes tbm tipo dsa ideia de uma coisa velha... usada sei lah!!!

valew quem puder ajudar!!!!

LE0o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... bem vindo ao forum meu amigo... q bom q a galera te ajuda anonimamente... hehehe...esse é o intuito.Mas diz aí, q parte específicamente desse site você quer saber como foi feita ??Estilo mais pra grunge das imagens acima e abaixo, tem várias Brushes q dá pra você fazer quase tudo q tem emcima e embaixo... meu voto é q foi usado brushes prontas. Aí em cima ele botou lá umas imgens diminuindo a transparência, tipo aquela guitarra... ficou bem legal, o q conta mesmo é a criatividade. Mas específica melhor aí sua duvida...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Orra 6 sao f*** plena 00:00 eui amndo minha duvida 10min depois vem a resposta hehehehehe oia...valew feliz era issu mesmo axu q sao brushes mesmo... tipo nas fontes ali no cantinhu saka?? la me baixo..você sabe onde arrnjo brushes assim???valew!!!lLE0o

Compartilhar este post

Link para o post

É, galera é rapida aqui...

Na parte de Links Uteis dentro de Tutorial & Dicas tem pra varios site com coisas legais. E procura lá embaixo da pagina principal de Photoshop, na ferramenta de buscas, por brushes... tem uns tópicos aqui com umas pages legais. Eu gosto de pegar na pagina da Adobe. Segue o link aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo amigo Leo...

Realmente as dicas foram certas pelos nossos amigos acima... isso é um bom trabalho feito com bons brushes nada muito misterioso bem simples!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

off topic:Randal Grave...Curto essa banda pra caramba...SKA na veia...heheheDesculpem a mensagem off topic... :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.