Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianomf

Problemas sobre hora

Recommended Posts

Olá

Preciso de muita ajuda tenho um script onde deve pegar o vendedor que esteja livre para aquela hora sendo que tenha um hora de diferença.

Exemplo:

Se marquei para 09:00

ele pega o primeiro vendedor que esteja livre

Se marcar para uma outra clinica para as 09:00

ele deve pegar o segundo que esteja livre

Só que o problema é que ele não pega nenhum sendo que tenho dois vendedores cadastrados

ele deveria pegar o segundo que está livre

E se marcar para as 10:00

ele pega o primeiro de novo pois já passou uma hora de diferença

Abaixo está parte de página onde estpa o meu script preciso que me ajudem com urgência:

<?phpinclude("bd.php");include("useron.php");if($busca_vend=='s'){$sel=mysql_query("SELECT * FROM vendedores WHERE tipo='vendedor' and estado='$estado' and cidade='$cidade'");while($linha_v=mysql_fetch_array($sel)){$sel3=mysql_query("SELECT * FROM agenda_visita WHERE vendedor='$linha_v[cod_vendedor]' and dia='$dia1' and mes='$mes1' and ano='$ano1' ORDER BY vendedor DESC LIMIT 0,1");while($linha3=mysql_fetch_array($sel3)){if(mysql_num_rows($sel3)==0){$hora_t = "23:00";}else{$hora_t = "$linha3[hora]";}}$hora1 = $hora_t[0].$hora_t[1];$min1 = $hora_t[3].$hora_t[4];settype($hora1,integer);$soma = 1 + $hora1;$sub = $hora1 - 1;//uma hora a menos da escolhidaif($sub=="00"){$sub="23";}//adiçãoif($soma==24){$soma="00";}if($soma>0 && $soma<10){$soma = "0".$soma;}if($soma==25){$soma="01";}$hora2="$hora[0]$hora[1]";$min2="$hora[3]$hora[4]";settype($hora2,integer);settype($min1,integer);settype($min2,integer);$min3 = $min1-$min2;if($hora2>$soma){$cod_vendedor=$linha_v[cod_vendedor];$nome=$linha_v[nome];break;}if($hora2==$soma && $min3<=0){$cod_vendedor=$linha_v[cod_vendedor];$nome=$linha_v[nome];break;}}}?>    <input type="hidden" name="cod_vendedor" value="<?php print($cod_vendedor); ?>">                 <td><div align="right"><font size="1" face="MS Sans Serif">Vendedor:</font></div></td>                  <td><font size="1" face="MS Sans Serif">                    <input name="vendedor" type="text" style="BACKGROUND-COLOR: #F4F4F4; BORDER: #c0c0c0 1px solid; FONT-FAMILY: Arial; FONT-SIZE: 8pt" size="35" value="<?php print($nome); ?>">      <input type="hidden" name="busca_vend" value="n">                    <input name="imageField" type="image" src="images/lupa.gif" width="16" height="15" border="0" OnClick="form1.busca_vend.value='s';form1.action='agendar_visita.php'">                </font></td>                </tr>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.