Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabioricotta

Mudança De Cor Na Célula

Recommended Posts

Tipo, gostaria de saber como fazer a mudança de cor de célula, pois estou usando o código abaixo e não está funcionandoecho "<tr><td bgcolor=$color2 onmouseover="bgColor='#F8F8F8'" onmouseout="bgColor='#EEEEEE'>";Acredito que era pra funcionar, pois em html comum funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize o código abaixo:echo "<tr><td bgcolor=$color2 onmouseover=\"bgColor='#F8F8F8'\" onmouseout=\"bgColor='#EEEEEE'\">";Sempre antes do sinal " você deve incluir uma barraex.: echo "\"teste\"";

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, quero melhorar o meu código e utilizar este abaixo: echo "<tr><td bgcolor=$color2 onMouseOut="mOut(this,'#eeeeee');" onMouseOver="mOvr(this,'#F8F8F8');" onClick="mClk(this);">";onde eu deveria por estas barras?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, quero melhorar o meu código e utilizar este abaixo: echo "<tr><td bgcolor=$color2 onMouseOut="mOut(this,'#eeeeee');" onMouseOver="mOvr(this,'#F8F8F8');" onClick="mClk(this);">";onde eu deveria por estas barras?

Faz isso que resolve o seu problema!?><tr><td bgcolor=$color2 onMouseOut="mOut(this,'#eeeeee');" onMouseOver="mOvr(this,'#F8F8F8');" onClick="mClk(this);"><?Simples! Assim você sai fora da tag do php e roda em formato htmlT+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.