d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Ae galera, vcs viram a sessão LINUX do superdownloads... se não viram corram lá pra conferir... tem uma bordoada de distro pra download! http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/ sem contar outros aplicativos .... Pow.. achei 10! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 É já faz quase dois meses que esta no ar, heheh ...Mas, concerteza vale uma visita!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 eh isso aih eh um otimo BD de progz pa NIX divulgando assim p/ mtas pessoas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 É já faz quase dois meses que esta no ar, heheh ...Mas, concerteza vale uma visita!!!Oha.. 2 meses?? . . . paaaaareeeee.....nem é vai.. pode ser uns 20 dias talvez, mas 2 meses naum...acho q eu to ficando loco! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Oha.. 2 meses?? . . . paaaaareeeee.....nem é vai.. pode ser uns 20 dias talvez, mas 2 meses naum...acho q eu to ficando loco! ;)Não vou entrar em detalhes, ok?Mas tem mais de um mês e meio ...Eskeci o nome do responsável, mas já vi alguns amigos colaborando com programas e deScrições, para aumentar a lista dos oferecidos ...Its like a freshmeat.net, here in Brasil, heheh ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Não vou entrar em detalhes, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites