Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 salve,como eu posso fazer uma bolha de água??? Tem algum tutorial.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanza 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 AMIGO, exite um plugin para o Fire que possibilita você fazer efeitos como este que voce deseja. EyeCandy..Além disso, se voce escolher a opção bolhas no preenchimento da linha, tambem pode ser uma boa jogada..Espero ter ajudado.Até mais.Fernando Z. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 xiiii,Não consegui!!!Você tem algum tutorial, ou exemplo que possa me mostrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Salve, Da uma olhada neste link aqui. s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 eu queria fazer isto. http://www.escogitando.it/it/index.php?pag...ageId=3&secId=7. Acho que esse tutorial em português, mas não acho??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Mais ou menos assim.1 - faça um circulo preencha gradiente da cor que você quer coloque o graiente na posição vertical.2 - copie o circulo 4 vezes diminua o alpha deles para 60% sem alterar o original, 3 - coloque aposição dogradiente cada um em uma direção diferente.4 - coloque um por cima do outro e agrupe todos.5 - cole mais um circulo, e usando a seta de seleção branca clique no novo circulo irá aparecer 4 nós segurando a seta do mouse sobre o de baixo arraste até um pouco assima do meio.O resultado é parecido.Desculpe a falta de detalhes pois to sem o fire na maquina e to fazendo de cabeça...mas tem um tuto no imasters que ensina a fazer isso. na verdade é um botão estilo XP mas o resultado final é o mesmo que você mostrou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 graffdesign,Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites