Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

Como criar links e depois continuar animação

Recommended Posts

Olá amigos!!!Gostaria de saber como faço para criar um link em uma animação, fazendo com que a animação pare a de acordo com a escolha do usuário ela continua mostrando as informações da opção que ele escolheu.Mandam tb a tag certinha, ou a ordem correta de criar links com botões animados, diversos...Agradeço a ajuda.Alan Douglas (WA3)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, mas dá uma conferida pra ve se bate: você que q ao longo da sua animação, num determinado momento ela pare, e você possa fazer escolhas com links(provavelmente em botoes...duhr so pode se... :D ), e dependendo do link, a animação segue um caminho diferente ???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu velho, faça assim:

1. Crie um movie Clip com as descriçoes do botão, de preferencia na ordem dos botões.

2. Instanceie as sequencias desse movie clip, e o movie clip

3. No seu botão escreve no action:

on (release) {

_root.nomedomc.gotoAndPlay("partedomc")

}

Entendeu ae, se não posta de novo q noiz explica! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Froskie.... ou alguém mais que possa responder.....Não entendi direitinho sua explicação....Por favor me explique mais detalhadamente, assim tiro a dúvida por completo, estou usando o Flash 5.Ficarei esperando respostas...Se possível, mande por e-mail..Obrigado!!Alan DouglasW A 3 | TecnologiaPalmas - Tocantinscentralwa3@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.