Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Linkando pelo PS ou IR...tanto faz!!!

Recommended Posts

Opa povo...talvez essa dúvida minha sejá fácil para quem usa o PS ou IR para fazer sites...ou até o Fire..sei lá...Tipo...imaginem um menu com as opções de acesso tudo feito pelo photoshop...como linkar uma parte do menu? tipo..eu faço os slices e tals...mas na hora de botar a URL que surge o problema...eu coloco a URL imaginando como o determinado arquivo ficaria na NET...por exemplo coloco no Slice "wallpapers" na URL: www.diogopages.kit.net\wallpapers.htm qd eu vo testar depois aparece file:\\\C:\Windows\Desktop\Novo Site\Wallpapers\www.diogopages.kit.net\wallpapers.htmOU SEJA, ELE INCLUI SEMPRE UM LOCAL ANTES...COMO FAÇO PARA TIRAR ISSO E APENAS DEIXÁ-LO COMO PARA A NET MESMO? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei se vai resolver, mas ao inves de colocar "www.diogopages.kit.net\wallpapers.htm" na URL do arquivo, coloca "http://www.diogopages.kit.net/wallpapers.htm" talvez ta faltando o protocolo e dai ele ta colocando o arquivo como "file://" ou coloca simplesmente "wallpapers.htm" q acho que vai pegar tambem, faz o testes e retorna aqui pra falar o qq deu! ;)

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

eu num sie pq num sei usa os slices no PS hehehehemas eu recorto as imgs e linko td no DW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu num sie pq num sei usa os slices no PS hehehehemas eu recorto as imgs e linko td no DW!!!

é bem facil cara, voce faz os slices todos do jeito que quiser, e dai é so Salvar para Web, e dai da pra escolher "Só as imagens" ou "HTML e imagens" algo assim, dai se tu escolher html e imagens, ele já cria um html com a tua imagem certinha, porem toda recortada!Valeu :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê Suissa...

Quando fizer uma vez num vai querer saber de outra coisa hehe :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo usa o Drean Weaver que tudo se resolve.... Photoshop é imagem!!!! link, páginas etc... Drean Weaver, :rolleyes: e não se fala mais nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara DW rulah menu soh com imgs rollovers heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao sei se vai resolver, mas ao inves de colocar "www.diogopages.kit.net\wallpapers.htm" na URL do arquivo, coloca "http://www.diogopages.kit.net/wallpapers.htm" talvez ta faltando o protocolo e dai ele ta colocando o arquivo como "file://" ou coloca simplesmente "wallpapers.htm" q acho que vai pegar tambem, faz o testes e retorna aqui pra falar o qq deu! ;)

Abraço...

opa cara..testei a sua 1° dica e funcionou na boa..vlw mesmo..tipo..era a falta do "http://" mesmo... ;)

Ah..e qt aos outros..eu prefiro usar o PS ou IR para linkar mesmo...pq se o PS ou IR dão a oportunidade de você poder linkar no local em que está trabalhando sem precisar ficar exportando para cá..mandado pra lá... pq não aproveitar??? :)

Abraços a Todos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.