Gabbay 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Bom dia amigos. Vou explicar por partes para não ter confusão... Estou desenvolvi um formulário pelo PHP que ao ser enviado vá tudo em array. <?php for($a=0; $a < 10; $a++){ echo "<input name=\"exemplo[$a]\" type=\"text\">";}?> Até aqui não tive problemas, agora que vem a bucha e eu preciso de ajuda, ao enviar esse formulário eu preciso rodar um script para levar esses dados para uma outra janela já aberta, como levar eu já sei, mas o problema é que se eu colocar o código abaixo ele dá erro por causa dos coxetes: <script> if(document.form1.exemplo[0].value=="teste"){ ..... }</script> Preciso de ajuda pelo amor de Deus... hehehe ... HELP MEEEEEEEEeeeeeeeeeee.... Abraços e aguardo a colaboração PS: Se alguem tiver alguma idéia mais fácil desde que rode com o javascript fico grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Para facilitar o entendimento clique aqui para ver uma página que eu criei para facilitar o entendimento. VAMOS LÁ MUTANTE & CIA ... ME AJUDEM !!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites