Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Problema no SELECT

Recommended Posts

<?function auth (){      Header("WWW-Authenticate: Basic realm=\"Agenda Seconci-DF\"");      Header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");      echo "<h4 align='center'>Você Deve se Logar primeiro antes de acessar esta Página. \n</h4>";      exit;}mysql_connect("localhost","root","") or die("Não foi possível fazer conexão com o servidor de SQL");mysql_select_db( "calendar") or die( "Não foi possível selecinar o Banco de Dados");if(!isset($PHP_AUTH_USER)){$timeout = mktime(date(G),date(i)+10,0,date("m"),date("d"),date("Y"));auth();}else{ $pass = $PHP_AUTH_PW;  $user = $PHP_AUTH_USER;$nowtime = mktime(date(G),date(i),0,date("m"),date("d"),date("Y"));$query = mysql_query("select * from calendar_admins where login='$user' and paswoord='$pass' and login >'$nowtime'");  if (mysql_num_rows($query) == "0"){$timeout = mktime(date(G),date(i)+10,0,date("m"),date("d"),date("Y"));}else{auth();}}?>

Pessoal, alguem ve algum erro nesse SELECT ? Ele sempre traz a menssagem de erro de login mesmo tando as informaçoes de login correta. Ultimamente os SELECT q eu estou fazendo esta dando esse erro. Mesmo a condição sendo verdadeira, da erro como se ela fosse falsa. Alguém poderia me ajuda?Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.