Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hannibal

iframe e video

Recommended Posts

;) oi gente tudo bem como sou iniciante em webmaster tenho algumas duvidas

gostaria de linkar uma area do meu site para iframe oque eu não sei como se fa e tipo assim: tipo um quadrado definido por mi e quero que o link aponte para ele mas sem afetar o restante do site e tb queria saber como se coloca um filme na pagina em loop estilo o site do pato fu

desde de já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seginte,O quadradinho que você se referiu, deve ter isso ai:<iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src="aguarde1a.swf" frameborder=0 width=550 height=250 scrolling=no></iframe>Não exatamente nessa cofiguração, você decide o tamanho e tbm o que deverá abrir junto, ok??Isso ai, é o iframe de fato, ele deve ser colocado no quadradinho que você citou, ou melhor, do lado da tabe que deve ficar o tal quadradinho que você citou, ok??(P/ entender melhor, entre nos dois sites que estão na minha assinatura, ok?)cont...agora, você viu que tem a parte de name dentro do codigo acima?é o nome do iframe, ok??Dai qualquer coisa que cv deseja que seja mostrado dentro do iframe terá de ter um link assim:<a href="contatos.htm" target="main">Contatos</a>Rpare que tem um target... e nele tem os dizeres "main", ok??é o nome do iframe, sendo assim, o conteudo desse link abrirá dentro do iframe!!!!Quanto ao file, dai no proprio DW tem como colocar o filme dentro do site, ok??Veja lá, se desejar, entre no ajuda que tem tutorial e ainda tem uma apostila dentro dele mesmo... abra ai e va lendo![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.