Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Ae moçada, alguem conhece algum sistema de notícias pronto, pra mim dar uma olhada e ver como funciona (sabe como é, é vendo q aprende); Tipo, aqui no imasters tem uns, então eu queria uma recomendação da galera, qual vcs acham o melhor pra começar ou o mais completo! Valeu! se não fosse esse forum eu tava fu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Po nao conheço nenhum nao, mas acho a pergunta meio vaga .. Banco de noticias ? Mas você quer oq ? chamada e texto principal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Tipo, um amigo meu baixou um daqui e me mostrou, esses "completos", vem com a página inicial mostrando as ultimas notícias (1º Exemplo) e tem área de admin pra cadastro de notícias (2º Exemplo) e tem tb um menu pra alterar a noticia (3º Exemplo).Deu pra entender? O q eu tava procurando era um sistema jeito esse, meio completo, pra dá uma olhada nos código e ve como funciona, sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Baixa o MZNEWS em http://www.mznews.kit.net Eu achei bem "esperto". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Bom, o mznews é muito bom, pra não dizer q ele não tem defeito, ele não põe notícias com fotos, nem guarda as últimas notícias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites