lokaunet 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 :lol: Olá pessoa !!sou iniciante no flash e estou com um problemão...preciso desenvolver um scroll com imagens , sendo que quando o visitante colocar o mouse sobre a imagem ela para o movie e se clicar abre uma janela pop-up em htmlJá vi vários na internet que as imagens ficam passando quando você leva o mouse pra direita as imagens acompanham e para esquerda a mesma coisa.Como faço isso???Pra galera eu sei que isso é fichinhaAbraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Ai lokaunet pega essa Source e da uma estudada qualquer duvida da um toque ai !!! DOWNLOAD DA SOURCE - IMAGENS DESLIZANTES E aqui vai olink do tutorial que esplica oque é oque nesse arquivo : TUTORIAL - IMAGENS DESLIZANTES Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaunet 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Ae valeu GustavoVou verificar as suas dicas e depois retorno pra você okgrande abraço e obrigado pela forçaGilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaunet 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Gustavo valeu mesmo era isso mesmo que eu estava precisando Muito Obrigado pela ajuda Sabia que iria encontrar gente para me ajudar aqui no fórum Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites