marceloy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Acho que é simples, quando escrevo echo "Sei lá \n alguma coisa"; A saída é: Sei lá alguma coisa e não Sei lá alguma coisa , como eu queria. Acredito que seja com o \n que se pula linha, mais não ta dando: Como pular linha usando echo? obs: \t funciona e \" codifica para aspas duplas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 você usa linux ou win ? \n é no linux .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 to usando no win, não é a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Não cara, não é eu ja tive esse problema .. mas eu nao to me recordando qual é no WIN .. em casa eu tenho isso, se voce quiser depois eu te mando ... []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloy 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Quero sim, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 é assim:\r\n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Topibh 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 é necessário colok os dois? /r/n ?[]'s Topi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloy 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Valeu a dica, soh que \r\n juntos também não funcionaram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Use simplesmente echo "Eu sei<br>fazer!";EIA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p1n 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 \r\n não funciona no windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites