Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pqnomarcelo

Problemas com PHPMyadmin

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar...Estou começando em PHP e mysql e instalei o phpdev4. No Windows 98 ele funciona normalmente, mas quando vou instalar no Windows2000 do trabalho e vou acessar o Phpmyadmin ele me mostra a seguinte mensagem de erro:Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\phpmyadmin\lib.inc.php on line 308Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\phpmyadmin\lib.inc.php on line 308Erro Mensagens do MySQL : Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) No WinXP Home também é o mesmo erro, apenas no Win98 ele funciona normalmente. Como faço para eliminar este erro 10061???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um arquivo batch no phpdev que inicia o arquivo mysqld-opt.exe, o apache e abre a página index do php.No windows 98 apenas rodando este batch o phpmyadmin roda,no windows 2000 e XP Home já não acontece. Como faço para iniciar este winmysqladmin.exe ????

Compartilhar este post

Link para o post

este programa, fika, no seguinte local:caminhoatehomysql\bin\winsqladmin.exeeh um "farolzinho" q fika no systray...no windows.net (versão semi-atualizada do win 2000), você nao tem que executar o mysqld-opt.exe, e sim o mysqld-nt.exetente fazer isso, talvez funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procurei no diretório e só encontrei winmysqladmin.cnt, o .exe não está no diretório... Eu baixei o phpdev4 pelo link do curso da Iped....sem este arquivo rodando o phpmyadmin não funciona?? Neste caso alguém tem algum link para poder pegar este arquivo??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.