Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosopmac

MySQL-Front

Recommended Posts

Olá pessoal, eu programo em ASP, e ainda estava utilizando Access para criar meus BD, mas depois de um certo tempo e de muito problemas resolvi usar outro, como MySQl...Mas a minha é dúvida está relacionado ao MySQL-Front, se não estou enganado, ele tb serve para criar Base de Dados, não é? Se for o caso, alguém poderia me dar uma dica para começar a usá-lo, pois ele sempre pede que eu crie uma conexão, mas nunca funciona.Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é antiga, mas vou responde de qualquer forma... Cara, é assim... O Mysql-Front é como o phpmyadmin (talvez por programar em asp você nao o conheca), ele é um "editor" de mysql. Com ele voce nao precisa de uma certa forma ficar digitando os comandos SQL para executar o que voce precisa. É só dar uns cliques la e tá pronto :) Quanto a ele perdir pela conexao la é assim. O Mysql tem a opcao de você pode senha e user, dentro dele existe um banco de dados com o nome mysql com todos os usuários e suas senhas. Caso voce nao tenha nenhuma senha configurada, tente se conectar pelo user "Root" e deixe a senha em branco, isso deve se conectar ao banco pois os 2 sao padroes do mysql, depois de conectado, é só mandar ver... :D Espero ter ajudadoAbraço,Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.