Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jescye

Preciso de no Poser

Recommended Posts

Oi Galera! :o Estou precisando de uma ajudinha no Poser, estou usando o 5, acontece o seguinte: Estou com problemas com as roupas e calçados dos personagens, tipo eu coloco tudo certinho, seleciono a roupa coloco em "figure>conform to:" e escolho a figura da pessoa, até ai tudo bem, mas quando eu mudo a pose do personagem a roupa ou calçado fica desajeitada, fica aparecendo algumas partes do corpo do personagem que deveriam estar cobertos pela roupa...(como devem ter percebido eu sou iniciante no poser ;) )Valeu! espero que alguém possa me ajudar. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano como o forum ainda é novo e eu não trampo com o Poser vai ser meio dificil de te dar um força, pelo menos por enquanto !!!Sugiro que você tente um forum mais desenvolvido porque e sua duvida é meio especifica e não sei se vai ter alguem saiba como respondé-la por enguanto !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Oi thebike ... :D Valeu pela intenção...Bom, sobre o meu problema ontem eu dei uma lida em alguns tutors e descobri o poblema, eu não estava agrupando as roupas ao modelo no editor de hierarquia...ai eu fiz isso e ficou legal. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem por eu ter levantado o tópico, só pra esclarecer oq eu disse sobre o motivo do problema, na verdade não havia a necessidade de agrupar as roupas ao modelo, mas sim usar o "figure>conform to:", e depois que se muda a pose devesse deixar invisivel as partes do corpo que ficam expostas...e em algumas vezes há a necessidade de modificar partes do corpo ou da roupa para se encaixarem segundo a pose ou animação.

Compartilhar este post

Link para o post

E q mal lhe pergunte, pra q q serve o Poser ??Pq tenho um link aqui pra baixar o 5 e queria saber o q ele faz. Só muda a pose dos personagens q você cria e coloca roupa ?? Heheehhe ;) Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pheliz, basicamente seria isso que você disse, você pode fazer personagens e importa-los pro Poser ou então modificar os já existem no mesmo, no Poser 5 existe uma area para fazer (ajustar) os cabelos, pelos..., também uma area para simulação fisica das roupas e cabelos, para dar mais realidade, e existe também a area onde se modifica a cabeça, pode se importar fotos do rosto da pessoa e ajusta-la a cabeça virtual.

Ele tem uma excelente area de "material", dah para fazer bastante coisas...fica bem real.

Eu não manjo quase nada de Poser, ainda estou engatinhando, já vi alguns tutorias que ensinam a fazer objetos no poser a partir das formas básicas existentes no mesmo.

E também se faz animações com ele, essa parte é bem fácil de usar...

Essa é uma modelo que modifiquei do Poser4: -1-_-2-

Ela não parece real, mas os modelos do Poser 5 são melhores, os cabelos estão bem mais reais no P5 (alias no Poser 5, tem os modelos dos Posers anteriores)...Existe tb uma modelo chamada "Victoria" que é para ser usada no Poser, ela é bem mais detalhada e real, e o menos agradavel :P existe tb o "Michael" produzido pela mesma empresa ( http://www.daz3d.com ) que faz a Victoria... (esta empresa a DAZ3D está produzindo o DAZ|Studio, parece ser um programa parecido com o Poser, eles serão compativeis :P ...)

Compartilhar este post

Link para o post

fala jescye. eu tenho o poser 4, e queria saber se muda muita coisa do 4 pro 5. e se mudar você poderia me passar via pm um link pra eu baixa-lo??? pq aki no trabalho naum posso usar o kazaa. valew... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pa_bruno, olha eu nem cheguei a usar muito o P4, mas oq eu notei melhor no P5 em relação ao P4 são algumas areas que no P4 não tinha (se tinha me corrija :blink: ), tipo agora tem uma area exclusiva para modificar o rosto, outra para os cabelos e outra para roupas (ajustes de simulação...)...deve ter coisas a mais, mas eu não lembro muito do P4...e sobre o link, blah :) , eu baixei ele no Kazaa, pergunta ae pro pheliz, ele disse que estah com um link... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pa_bruno, olha eu nem cheguei a usar muito o P4, mas oq eu notei melhor no P5 em relação ao P4 são algumas areas que no P4 não tinha (se tinha me corrija :blink: ), tipo agora tem uma area exclusiva para modificar o rosto, outra para os cabelos e outra para roupas (ajustes de simulação...)...deve ter coisas a mais, mas eu não lembro muito do P4...e sobre o link, blah :D , eu baixei ele no Kazaa, pergunta ae pro pheliz, ele disse que estah com um link... :(

beleza, eu jah baixei ele aki, 300mb, putz, grnade pra kct, mas baixei rapidim, vou gravar num cd e usar lah em casa pra ver e depois digo algumas diferenças. falando nisso kirida, você tem algum tut sobre o P5??? se tiver em portugues, mais show ainda, coisa bem dificil d achar, mas td bem... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.