Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauriciodanado

Dreamweaver Mx

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de ver essa bíblia traduzida, seria o feito do Fórum. Parabéns pela iniciativa Carnificina.Galera, quando consegui o Dreamweaver Mx eu troquei até de hospedagem, uma com suporte ASP (do clichost me fudi), por causa do programa, que fazia altos sisteminhas, como fóruns, enquetes, livros de visitas, meti as caras em tutoriais e fucei muito o Dream Mx. Estava preparando uma página dinâmica. Tudo funciona perfeitamente redondo no meu PWS, lindo! mas quando vai para o servidor "Não funciona". Muita gente me manda estudar ASP e esquecer esse programa "No que se diz a construção de sistemas", pode ser verdade, pois desisti de construí-los, pois não funciona no servidor. Queria saber se alguém aqui tem esse problema, ou será a m***** do Terra Empresas que é cheio de frescura? maior desilusão isso.Vamos lá, tomara que seja mesmo problemas com o Terra Empresas onde hospedo o site, ou senão vamos esperar a próxima versão do Dream Mx, que deve vir com tudo isso acertado.Outra coisa, será que existe algum site em Português que ensine a desenvolver sistemas em outras linguagens? como PHP, CFM, ASP.NET com o Dream Mx? já que a nossa ferramenta dá suporte a ambas.Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Seguinte, se a sua hospedagem for gratis, lhe digo que, a maioria de hospdagens gratis, não aceita ASP, CGi e o raio que o parta (baixei onivel?? Me perdoe, ok??, mas é dificil evitar fazer isso, verdade??)

Ma continuando... se for gratis, fica dificil, eu conheçoum site que aceita ASP, aliás, o site todo deve ser em ASP p/ pode enviar nesse site de hospedagem, pelo menos, foi o que percebi, pois não entendo nadica de ASP, PHP, CGi e etc!

anote a URL: http://www.brinkster.com

me pareceque é espaço ilimitado e é free, ams tem o pago...

Agora, se o seu terra for pago, não sei pq de não aceitar esses sistemas que citou se o meu irm~`ao possui um site registrado e ospedado no terra, ams ele escolheu a opção hospedagem paga, e ele sempre cria sites e testas os ASP, CGIS, PHPs da vida usando a conta do terra dele!!

Sugiro que entre em contato com o suporte do terra, caso você tenha uma hospedagem paga, ok??

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodnei, a hospedagem é paga. E aceita ASP, tenho uns sisteminhas lá funcionando, mas eu fiz na mão (bloco de notas). O problema é os sistemas feitos no Dreamweaver Mx.Abraços amigo, e boa sorte.Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.