AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Tenho muita vontade de saber como se faz, no fireworks, uma grade tridimensional como a desse banner abaixo. Se possível até um tutorial em português. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Pô galera legal esse efeito eu tb gostaria de saber...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Tenho muita vontade de saber como se faz, no fireworks, uma grade tridimensional como a desse banner abaixo. Se possível até um tutorial em português. Valeu!!! Salve,Tenta o seguinte: Desenha um retangulo, aplica uma textura de grade no retangulo e depois vai em pespectiva, para inclinar. s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Tenho muita vontade de saber como se faz, no fireworks, uma grade tridimensional como a desse banner abaixo. Se possível até um tutorial em português. Valeu!!! Salve,Tenta o seguinte: Desenha um retangulo, aplica uma textura de grade no retangulo e depois vai em pespectiva, para inclinar. s\\s babu até chegar nos esquemas de testuras consegui beleza...mas na hr da perspectiva... :D desculpe pela duvida meia"boba" não consegui... onde ela fica? são aquelas ferramentas(Q)? até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Salve,Clica na letra (Q) duas tres vezes.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 ah então beleza babu...brigadão... :unsure: até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites