WA3 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Olá amigos....Gostaria de saber mais sobre como colocar e rodar arquivos de filmes no Flash (*.MOV, *.AVI) como é a forma correta de importá-los ou de outra maneira que seja funcional e otimizada. Estou usando Flash 5.0. E como funciona para que eu coloque esse filme funcionando (rodando) no Dreamweaver? Bom!! Estando como um arquivo *.SWF sem problemas. Mas gostaria de criar um controle pra que o usuário alterne o filme de acordo com suas vontades.Há!! Outra coisinha.... Eu estando com um filme no flash, posso criar uma animação com vetores ou outras imagens no flash sobreponto ao filme? (espero que tenham entendido a dúvida por completo)Agradeço pelas dicas.Alan DouglasTecnologia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 vá no keeframer, em exemplos(lá embaixo) - aplicações - flash e quicktime ou simulando vídeo no flash (5ª página) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites