soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Galera, por favor tem como alguém me falar onde posso encontrar aqueles tutoriais da macromedia MX (fireworks, flash e Dreamweaver), o Imasters tinha só que eu perdi o links onde elas estão!, valeu mesmo galera se alguém poder me ajudar. :D :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 AE SOAMAZING tenta esse link aqui pra baixar um de dreamweaver mx CLIQUE AQUI T+ OBS: tenho a biblia de fireworks, dreamweaver e flash, so que hem portugues... se tiver interessado, da um toque ´Funcionou só que eu gostaria os tutoriais oficiais da macromedia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COELHOMAU 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 AE SOAMAZING tenta esse link aqui pra baixar um de dreamweaver mx CLIQUE AQUI T+ OBS: tenho a biblia de fireworks, dreamweaver e flash, so que hem portugues... se tiver interessado, da um toque ow cara se for possivél eu gostaria que você me mandasse esses tutoriais meu emal é coelhomau@shockzone.com.br valew :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
castanheira 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2003 Colega muito bom mesmo era tudo o que estava precisando ai vai meu emailMuito obrigadomurilocastanheira@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites