Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mastermix

Desenhando um dragão....

Recommended Posts

HUAHAUHAUAHUAHUAHAAUAHUAHAUAHAUHAUAHUATAVA DA HORA DEMAIS...MAS DEPOIS Q ENTROU A HISTORINHA DO CARA DRAGÃO QUEIMANDO TUDO..PUTZ..DAÍ RACHEI O BICO...E TEM TBM AQUELA PARTE Q ELE QUEIMA O DESENHO DO DRAGÃO DO CARA COM O ZIPO DA BMW AHUAHAUHAUHAUAHAUAHA NÃO TEM COMO NÃO RIR.. :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... engraçado pra kct. Q dragão ridículo, e ainda queimou o dragão do cara q tava mó f***. Hehehe.Valew Mastermix, mas sóuma pergunta: Q q isso tem a ver com Photoshop ??? Podia ter postado isso lá na parte de Flash. Mas valew.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ver ñ tem nada a ver com PS, mas é uma grande aula de como se desenhar um dragão com a letra "S" :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhuhauha p**** pensei q era como desenha um dragaono PS ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

É... hehehe... isso é vero... eu já aprendi agora, mas se ele ficar cruel q nem aquele da animation eu to fora.Huhauaha.

Compartilhar este post

Link para o post

auhauahuahuhauhua, q ridiculo... cuidado do maluco, tava cum dragaum manero pra kct e ainda queimou com um zippo da bmw, auhauhauahu :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

UAHEuaheuAHEu Rules... apertem o botao BACK no final da anime q tem mais um monte delas.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu ia criar um tópico novo, mas resolvi aproveitar o do Mastermix pra poder mandar outro link de filmezinho engraçado em Flash... esse é duka... engraçado bagarai, não tem como não rir do carinha q vai saltar pra piscina e os boxeadores bichas... mto f***. A trilha sonora então... vídeo sobre as olimpiadas.

http://www.flashtoons.org/vedimovie.php?id=74

Tem vários lá.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.